Chama violeta

13/07/2014


IMPULSO É preciso haver a conquista humana da liberdade, a qual deve ter por alicerce a Sabedoria que manifesta a transcendência de toda a limitação. Torna-se indispensável que aconteça uma modificação profunda dos hábitos arraigados que comprometem a identidade da alma para com sua Suprema Fonte. Muitas são as pessoas, as quais na verdade representam até mesmo a grande maioria dos habitantes do planeta, que ainda se mantém aprisionadas nas teias da ignorância das Leis Superiores que a matéria lhes impõe. Tal situação não pode se prolongar por muitas décadas há mais, pois é chegado o momento de transmutar as condições planetárias.
A Chama Violeta é uma das Atividades do Fogo Sagrado. Ela age purificando, harmonizando, elevando e iluminando o individuo. Quando a Chama Violeta é chamada em ação, Ela eleva a ação vibratória da substancia de seu corpo e mundo de sentimentos a um padrão, no qual nenhuma discórdia ou imperfeição poderá vir a existir.

Todo ser humano usa energia e substancia todo o tempo, acordado ou dormindo. Todos estão criando vibração e forma por meio de suas consciências a todo o momento. A Lei de energia age quer o individuo seja ignorante ou sábio e ninguém é exceção. O uso consciente da Chama Violeta Consumidora é o único meio que a Vida provem para que qualquer ser humano possa se libertar de sua discórdia ou de suas limitações. Isso pode ser feito pedindo diariamente ao seu Eu Divino – a Poderosa Presença “I AM” - the “Mighty I AM Presence”- que produza a Chama Violeta e então visualize e sinta a Chama passar rapidamente de baixo para cima através e ao redor de seu corpo.

É Lei da Vida que o individuo purifique sua própria criação por meio do uso da Chama Violeta Consumidora. Não é possível para ninguém fazer isso por ele. Uma vez que ele criou suas imperfeições, do mesmo modo precisará dissolvê-las e purifica-las, até que tudo em seu ser e mundo manifeste Perfeição, Então ele será livre.

O RITUAL DA CHAMA VIOLETA  (Cromo Caio)

O Principal objetivo deste Ritual é aprender a trabalhar o Perdão para que a Chama possa exercer o seu efeito. Independente de sua Religião a Chama Violeta pode lhe trazer muitos benefícios e Alegrias para sua Vida.

O Ideal é iniciar este Ritual logo nas primeiras horas da manhã.
Em um local onde possa estar calmo(a) e relaxado(a) comece seu Ritual concentrando-se em um Círculo de Luz Branca.



Existem Decretos a serem ditos durante o Ritual , ao final do texto passarei 3 extremamente simples de serem lembrados ao decorrer dos dias.
A Luz Branca é para sua Proteção. Invoque agora uma Divindade de sua Devoção, por exemplo o Anjo Mikhael, que é também o Mestre do Primeiro Raio. Depois de fazer seu pedido de Proteção, erga suas mãos e faça mentalmente o Círculo subir, transformando-se em um Cilindro, um paredão de Luz que envolva você.
A partir deste momento você está protegido e pode invocar a Chama Violeta. Prossiga então fechando os Olhos e concentre-se no seu Terceiro-Olho, o espaço entre suas sobrancelhas.
Ali você procurará com toda sua Fé , focalizar uma Chama Violeta. Concentre-se e visualize a Chama Violeta crescer e vibrar.
Agora diga o Decreto ( pode ser apenas um ou mais , você decide ) lentamente da primeira vez.
Depois fale o Decreto de novo mais rápido e acelerando , como se fosse um trem. Repita isso todos os dias que quiser.
Quando se sentir mais preparado, experimente fazer, depois do paredão de Luz Branca, um novo paredão agora de Chama Violeta. Assim você fica Protegido um dia Inteiro !
A Invocação da Chama Violeta também é indicada em momentos de Tensão e Perigo, quando ela vai transmutar as Energias Negativas em Positivas.
                           TRÊS DECRETOS FÁCEIS DE LEMBRAR AO INVOCAR                                                                                                                A CHAMA VIOLETA DE SAINT GERMAIN

DECRETO 1- DECRETO DO PERDÃO :             Eu sou a Luz Violeta.                                                                                                                                    Eu sou a Chama do Perdão.
DECRETO 2- DECRETO LUZ VIOLETA :           Eu sou um Ser de Luz Violeta.                                                                                                                     Eu sou o Amor que Deus Deseja.
DECRETO 3- DECRETO CHAMA VIOLETA :    Eu sou um Ser do Fogo Violeta.                                                                                                                   Eu sou a Pureza que Deus Deseja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário