10 Afirmações para Amor

16/02/2014


Queridos,
Amor nesta época é diferente do que era no passado. Hoje, aprendemos que tudo em nosso mundo exterior é um espelho do que se passa em nossas mentes. Se queremos encontrar o amor e aceitação, então é isso que nós devemos primeiro dar a nós mesmos. A maioria de nós tem uma longa lista de razões pelas quais acreditamos que não somos amáveis. Esta lista é decorrente da coisas que nossas famílias ou professores disseram para nós, e quando nós ouvi-los uma e outra vez, que muitas vezes começam a acreditar neles. Ou talvez a nossa lista se refere a idéias que aprendemos de nossa educação religiosa precoce, ou a partir de conceitos e estereótipos populares. Sempre que decidir aceitar essas opiniões como verdade, damos o nosso poder e viver uma vida de medo e limitação.
Lembre-se, amar a nós mesmos não tem nada a ver com vaidade ou arrogância, essas emoções são apenas expressões de medo. Quando amamos a nós mesmos, valorizar e apreciar as maravilhosas seres que somos. Amar a nós mesmos cria uma vida de alegria e satisfação.
É difícil para as outras pessoas para te amar quando você não amar a si mesmo. Mesmo se alguém te ama, você é mais provável para descontá-lo por se perguntando, como eles poderiam me ama? O que eles vêem em mim? Quando você não ama a si mesmo, é difícil acreditar que você merece coisas boas da vida. Portanto, você perca a abundância que está disponível para você.
Aqui está meu Valentim para você: Pare de criticar a si mesmo, agora e para sempre.Amar e aceitar a si mesmo como você está agora. Quando você faz, você vai florescer de formas que você nem pode imaginar. O amor vai te curar, eu prometo. O seu amor por si mesmo vai fazer milagres em sua vida.
Aqui estão 10 Afirmações Para ajudá-lo a amar-se e trazer mais amor em sua vida:
     Eu escolho ver claramente com os olhos do amor. Eu amo o que eu vejo.
     O amor acontece! Eu libero a necessidade desesperadora de amor, e em vez disso, deixe-me encontrar no tempo perfeito.
     O amor é em cada esquina, e alegria enche meu mundo inteiro.
     Hoje, eu me lembro que a Vida me ama e vai me recompensar.
     A vida é muito simples. O que eu dou a volta para mim. Hoje optei por dar amor.
    Alegro-me com o amor que encontro todos os dias.
    Estou cercado de amor. Tudo está bem.
    Estou confortável olhando no espelho e dizendo: "Eu te amo. Eu realmente amo você. "
   Chamo amor e aceitação em minha vida, e eu aceito-o agora.
 O amor é tudo o que há!

Feliz dia do amor a todos, pois todos os dias são para o amor! 
BLOG por LOUISE HAY
Arquivado em: LOUISE HAY , DO DIA , AFIRMAÇÕES , AMOR , AMOR AFIRMAÇÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário